Mixto fechou preparação com treino pela manhã. Geilson e Kiko falam confiantes


O Mixto fechou com alegria, a preparação para enfrentar o Tupi-MG, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time realizou o tradicional rachão nas vésperas de jogos, e comemorou a volta aos gramados, após quase um mês de espera. Desde que eliminou o Resende-RJ, no dia 08 de setembro, o Tigre ficou no aguardo do adversário, que só saiu após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgar o caso.

"Estamos confiantes e alegres em jogar. Sabemos que o Tupi-MG é uma equipe difícil, mas em casa temos que fazer valer o nosso mando de campo. Nosso torcedor vai lotar as arquibancadas e nos ajudar na busca por essa importante vitória" disse o volante Kiko.

Para o atacante Geilson, autor do gol que eliminou o Resende-RJ, o Mixto precisa da vitória, independente do placar.

"Vamos decidir nossa vaga fora de casa, portanto precisamos começar bem esse jogo de 180 minutos. Uma vitória nem que seja pelo placar mínimo, já será uma vantagem para o jogo da volta" analisou.

Mixto e Tupi entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida da volta está marcada para domingo, em Juiz de Fora (MG). Quem avançar garante o acesso para a Série C 2014 do Brasileiro.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
01/10/2013