terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mixto fechou preparação com treino pela manhã. Geilson e Kiko falam confiantes

2
O Mixto fechou com alegria, a preparação para enfrentar o Tupi-MG, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time realizou o tradicional rachão nas vésperas de jogos, e comemorou a volta aos gramados, após quase um mês de espera. Desde que eliminou o Resende-RJ, no dia 08 de setembro, o Tigre ficou no aguardo do adversário, que só saiu após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgar o caso.

"Estamos confiantes e alegres em jogar. Sabemos que o Tupi-MG é uma equipe difícil, mas em casa temos que fazer valer o nosso mando de campo. Nosso torcedor vai lotar as arquibancadas e nos ajudar na busca por essa importante vitória" disse o volante Kiko.

Para o atacante Geilson, autor do gol que eliminou o Resende-RJ, o Mixto precisa da vitória, independente do placar.

"Vamos decidir nossa vaga fora de casa, portanto precisamos começar bem esse jogo de 180 minutos. Uma vitória nem que seja pelo placar mínimo, já será uma vantagem para o jogo da volta" analisou.

Mixto e Tupi entram em campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida da volta está marcada para domingo, em Juiz de Fora (MG). Quem avançar garante o acesso para a Série C 2014 do Brasileiro.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte (texto e foto)
01/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. É importante a vitória, sem dúvida, mas muito mais importante é não levar gol em casa.
    O time tem que jogar com raça e determinação convictos disso. A vitória vindo nem que por um placar mínimo terá seu valor, mas não levar gol em casa terá muito mais relevância no jogo de volta, pois cada gol do "TIGRE" marcado lá em MG complicará e muito a "vida" deles e facilitará a nossa classificação. Vamos manter a pegada e ter muita atenção, que o resultado desejado virá com naturalidade.

    ResponderExcluir
  2. ITO ROQUE É MUITO IMPORTANTE QUE O MIXTO NÃO LEVAR GOL HOJE ENTÃO VAMOS MONTAR UMA DEFESA BOA E PEDIR PARA OS JOGADORES DO MIXTO NÃO DÁ MOLEZA NA ZAGA CHEGAR JUNTO MESMO SEM DÁ ESPAÇO PARA O TUPI JOGAR PARA NÃO ACONTECER COM MIXTO IGUAL O LUVERDENSE E O CUIABÁ QUE LEVARAM GOL NOS ACRÉSSIMO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!