30.10.13

Mixto terá dois desfalques: Blau viajou e Geilson machucou


Atacante Geilson teria sofrido um edema na coxa direita
Sem o atacante Geílson e o volante Felipe Blau, o Mixto encara o Sorriso, nesta quinta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Mato Grosso. Éder Belém e Valderrama, respectivamente, entram no time, que precisa de uma vitória para garantir a classificação às semifinais.

Geílson está com um edema na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Já o volante, viajou para visitar seu pai que está doente. Outra mudança que deve acontecer é na lateral-direita. Com a saída de Geílson, o time abriu mais uma vaga para atletas com mais de 23 anos, conforme prevê o regulamento da Copinha - cada time pode usar cinco atletas acima desta idade. Com isso, Marcos Bahia fica com a vaga do improvisado volante Gean.

O Tigre vive uma semana complicada, já que os jogadores ainda não receberam os salários de setembro. O presidente Éder Moraes não tem comparecido nos treinos para dar uma satisfação aos atletas. Segundo o diretor de futebol, Marcos Haneiko, a promessa é que o dinheiro saia até sexta-feira.

A equipe que entra em campo será formada por Wallison; Marcos Bahia, Dodô, Pio e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Valderrama e Geovani; Rafael Sayão e Éder Belém.

Mixto e Sorriso jogam nesta quinta-feira, às 20h10, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. No grupo B, Rondonópolis e União já garantiram vaga na semifinal. Os dois primeiros de cada chave estão classificados.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte (texto e foto)

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!