quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa MT: Em busca da classificação, Mixto enfrenta o Sorriso nesta quinta

0
Ainda sem saber o que é vencer, Mixto e Sorriso se enfrentam hoje à noite, às 20h10, no estádio Dutrinha, pela penúltima rodada da primeira fase da Chave A da Copa Mato Grosso. O duelo é tratado como se valesse ‘seis’ pontos, já que quem vencer dá um passo importante rumo a classificação à fase semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano.

Em termos de classificação, o Alvinegro da Vargas está um pouco melhor em relação ao adversário. Ocupa a segunda colocação do grupo com dois pontos ganhos contra um do representante do interior do Estado (veja a tabela).

Sob comando do técnico Zé Roberto, o time mixtense vem de empate de 1 a 1 com o Luverdense há uma semana. Por sua vez, o ‘Lobo’ do Norte não joga há um mês e não seu último compromisso amargou derrota de 1 a 0 para o Luverdense.

Para o jogo desta noite, o Mixto não poderá contar com o volante Felipe Blau. Em seu lugar aparece o meia Valderrama, que ganha nova oportunidade entre os titulares. Outro possível desfalque é o atacante Geilson, que estaria sentindo dor na coxa.

Zé Roberto cobra um resultado positivo para que a classificação fique mais viável, já que na última rodada o time terá pela frente o Luverdense, embalado pelo acesso à Segunda Divisão do Brasileirão de 2014.

No Sorriso, a novidade é a estreia do atacante Paulo Henrique, viceartilheiro do Estadual deste ano com sete gols. O técnico Marcos Birigui promete colocar sua equipe ao ataque.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
31/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!