Mixto negocia com Osvaldo Junior, que pode ser o novo treinador. Julio Cesar auxiliar


Em reunião na manhã deste sábado entre o presidente Eder Moraes, diretoria do clube e representantes do Conselho Deliberativo, ficou definido a negociação para contratação de Osvaldo Júnior Gonçalves para o comando técnico do Mixto.

Osvaldo Júnior tem larga experiencia em trabalhos de categorias de base em Mato Grosso, com passagens pelo Cuiabá e Luverdense, onde atuou de auxiliar técnico. Trabalhou também como treinador no Ação FC e no Corumbaense-MS.

O técnico foi o escolhido numa lista de seis opções, deixando para trás nomes consagrados. "Estamos apostando nesse novo talento da nossa terra, as referências do Osvaldo são as melhores. Conhece a categoria de base regional e é um estudioso do futebol", declarou Eder Moraes.

O treinador de goleiros Julio Cesar, o Pacú, foi promovido para auxiliar técnico e acumulará também a função de preparador físico.

"Estamos agindo de forma racional, com inteligência, reduzindo gastos mas sem deixar de montar um time competitivo que honre a camisa do Mixto na Copa Mato Grosso e lute pelo título, nosso objetivo", disse Moraes explicando que alguns jogadores "de fora" serão dispensados mas que o clube manterá a base do time que disputou a Série D, principalmente os jogadores pratas da casa.

A negociação com o novo técnico deverá ter um desfecho na próxima segunda-feira, se tudo der certo, Osvaldo já inicia de imediato os trabalhos no Tigre.

Fonte: Mixtonet
12/10/2013