sábado, 12 de outubro de 2013

Mixto negocia com Osvaldo Junior, que pode ser o novo treinador. Julio Cesar auxiliar

10
Em reunião na manhã deste sábado entre o presidente Eder Moraes, diretoria do clube e representantes do Conselho Deliberativo, ficou definido a negociação para contratação de Osvaldo Júnior Gonçalves para o comando técnico do Mixto.

Osvaldo Júnior tem larga experiencia em trabalhos de categorias de base em Mato Grosso, com passagens pelo Cuiabá e Luverdense, onde atuou de auxiliar técnico. Trabalhou também como treinador no Ação FC e no Corumbaense-MS.

O técnico foi o escolhido numa lista de seis opções, deixando para trás nomes consagrados. "Estamos apostando nesse novo talento da nossa terra, as referências do Osvaldo são as melhores. Conhece a categoria de base regional e é um estudioso do futebol", declarou Eder Moraes.

O treinador de goleiros Julio Cesar, o Pacú, foi promovido para auxiliar técnico e acumulará também a função de preparador físico.

"Estamos agindo de forma racional, com inteligência, reduzindo gastos mas sem deixar de montar um time competitivo que honre a camisa do Mixto na Copa Mato Grosso e lute pelo título, nosso objetivo", disse Moraes explicando que alguns jogadores "de fora" serão dispensados mas que o clube manterá a base do time que disputou a Série D, principalmente os jogadores pratas da casa.

A negociação com o novo técnico deverá ter um desfecho na próxima segunda-feira, se tudo der certo, Osvaldo já inicia de imediato os trabalhos no Tigre.

Fonte: Mixtonet
12/10/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Vamos apoiar e torcer para dar certo. Tem que fazer isso mesmo contratar dentro da realidade financeira do clube. tem cara que vem aqui e fica opinando sobre treinadores consagrados e nem sequer vai ai estádio.
    Acho que o Eder ta certo de agir dentro da realidade dura do nosso futebol

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDO OSVALDO JR. A TORCIDA TE APOIARA. JULIO CESAR VOCE TAMBEM TERÁ SUA VEZ E NAO VAI DEMORAR, TUDO VEM EM SEU TEMPO CERTO. EDER VAMOS LANÇAR LOGO O SÓCIO TORCEDOR, VOCE VAI SE SURPREENDER, TEM MUIA GENTE QUERENDO AJUDAR E NAO SABE COMO, COM O SÓCIO TORCEDOR VOCE ARRUMARA AS FINANCAS DO CLUBE. VAMOS ESTRUTURAR E CRESCER...MIXTO RUMO A ELITE. LEO.

    ResponderExcluir
  3. Esse conhece, é bom, acertou a diretoria

    ResponderExcluir
  4. BOA ,,,,,EDER TEM Q CONTRATAR COM A REALIDADE DO CRUBE ,,,,,,, O OSVALDO JUNIOR É UM BOM NOME ,,,,,,,,, VAMOS APOIA O TIME ,,,,,,,,, TAMO JUNTO (carlos).

    ResponderExcluir
  5. Ótimo técnico...o melhor de Mato Grosso, parabéns MIXTO.

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo no mais querido do estado Osvaldo Junior, você merece tem profissionalismo e competência de treinador. Viva o Mixto Esporte Clube, começando bem a estruturação do clube.

    ResponderExcluir
  7. Benedito Pereira14 outubro, 2013 09:11

    Seja bem vindo Junior. É jovem, estudioso, trabalhador, conhece a realidade de nosso futebol. Tamos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Conheço trabalho do Junior nas categorias de base, faz bom trabalho, trabalho sério, muito profissional espero que de certo no Mixto e que a diretoria de respaldo para que ele possa trabalhar e a torcida apoie, realmente um bom nome, parabens Eder Moraes, até que enfim acertou

    ResponderExcluir
  9. Benedito Pereira14 outubro, 2013 16:15

    O acerto com Oswaldo Júnior acabou não dando certo. O Oswaldo teve um problema no passado com a diretoria do Brasil Central e não seria bem vindo no clube, que é o local onde nós treinamos. Hoje não temos condições de bancar um outro local para os treinos e em função disso achamos por bem procurar uma outra alternativa – afirmou o dirigente, acrescentando que “o problema entre os dois parece que surgiu quando o Júnior saiu para trabalhar como auxiliar-técnico do Gaúcho (Luis Carlos) no Luverdense (em 2011).

    ResponderExcluir
  10. ´´E mais um motivo para o pessoal do Mixto EC dar um jeito de ter seu proprio CT-Centro de Treinamento, se correr logo com isso vai deixar de ser ´´barrado no baile´´? Ate quando Mixto vc vai ficar sem sua casa para mandar? Com a palavra a Comunidade Mixtense? E agora Jose, para onde?- Drumond de Andrade - ?.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!