sábado, 19 de outubro de 2013

Time titular goleou o Sub-17 em jogo-treino no Dutrinha. Confira como foi e veja a escalação

0
O técnico Zé Roberto comandou um jogo-treino na manhã deste sábado contra o time Sub-17 do Mixto. O time considerado titular venceu os garotos da base por 4 a 0, somente no primeiro tempo de jogo. Na Segunda etapa o treinador fez alguns testes e o time titular marcou mais dois gols. Logo em seguida os atletas considerados titulares saíram para entrada dos jogadores, até o momento, considerados reservas.

Zé Roberto aproveitou o jogo para notar as peças de reposição que possui, além de observar atentamente o desempenho dos garotos da base.

Na formação tática do time, Geilson atuava mais avançado, como cabeça de área, com Felipe Blau centralizado, Sayão na meia esquerda e Geovani na meia direita, formando um losango.O Mixto iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação:

Walisson;
Gean, Dodô, Pio e Jeanzinho;
Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geovani;
Rafael Sayão e Geilson

A Copa MT exige que somente 5 jogadores na relação de jogo podem ter mais de 23 anos. A regra deve causar dor de cabeça no técnico alvinegro, pois com a chegada do atacante Nino Guerreiro, recém contratado, o time que entrou em campo hoje no Dutrinha pode sofrer alterações. Atualmente, do time titular os seguintes atletas possuem idade acima do estabelecido: Walisson, Kiko, Jamba, Felipe Blau e Geilson.


O meia Felipe Blau saiu otimista do treino e disse que foi uma oportunidade de conhecer melhor o estilo de trabalho do novo treinador: "Treino muito bom. Foi a primeira orientação que o professor nos passou aqui no Dutrinha, a equipe da base veio para colaborar com a gente, acho que foi uma movimentação boa para conhecer o novo treinador", afirmou o meia mixtense.

Já o volante Jamba comentou o treinamento no Dutrinha dizendo que a nova comissão técnica está priorizando o trabalho de finalização: "trabalhamos bastante a bola parada, a movimentação dos atacantes e o técnico priorizou bastante a finalização. O professor vem dando ênfase nessa parte ofensiva, uma vez que nossa equipe em situações anteriores finalizava pouco. O trabalho hoje foi bem proveitoso", explicou.

Antes de viajar para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense na próxima quarta-feira pela Copa MT, Zé Roberto deve comandar um treino coletivo para definir o time titular.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
19/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!