sábado, 19 de outubro de 2013

Zé Roberto: "Peço paciência dos torcedores, até que possamos dar um padrão para a equipe"

0
Recém-chegado ao comando do Mixto, o treinador Zé Roberto já vai deixando o time com sua cara. Dois atletas que conquistaram, sob o seu comando, o acesso para a Série C pelo Crac-GO, em 2012, foram contratados: O atacante Nino Guerreiro e o meia Rafael Sayão

Na fase de conhecer o elenco que está disputando a Copa Mato Grosso, o técnico pediu calma e paciência a torcida, já que o time é jovem e sofreu um reformulação após a eliminação na Série D.

Nesta quarta-feira, o time confirmou a dispensa de nove atletas. A tendência é que o clube não contrate mais jogadores, pelo orçamento enxuto adotado depois do fim do sonho de acesso à Série C.

"Temos um time jovem, que pode ter algumas dificuldades que são normais. Peço paciência e compreensão dos torcedores, até que possamos dar um padrão para a equipe. Eu acredito muito nesses jogadores, vi qualidade neles e podem esperar uma grande campanha na Copinha" disse Zé.

Apesar de algumas saídas, o time manteve atletas como o atacante Geílson, os volantes Kiko e Jamba,  o meia Geovani e o zagueiro Odail Júnior. Para o técnico, a base que ficou é boa e valorizou a campanha que o time fez na Série D.

"O time chegou nas quartas de final e ficou muito perto do acesso. O torcedor fica chateado, mas tem que enaltecer o que o time fez. Agora estamos em outra competição, com uma outra realidade, mas sempre pensando no título".

Na próxima rodada da Copa Mato Grosso, o Mixto enfrenta o Luverdense, quarta-feira, em Lucas do Rio Verde. Na estreia, o Tigre empatou em 0 a 0 com o Sorriso.

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
19/10/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!