domingo, 3 de novembro de 2013

COPA MT: MIXTO EMPATA COM LUVERDENSE EM 1 A 1 NO DUTRINHA

2
Kiko, autor do gol de empate
Mixto e Luverdense fizeram um grande jogo na tarde/noite deste domingo no Dutrinha. O Luverdense aproveitou a apatia do time alvinegro e dominou o primeiro tempo, abrindo o placar com o meia Samuel.

No segundo tempo o técnico Zé Roberto deu uma "chacoalhada" no vestiário e o time voltou com Oneir no lugar de Rafael Sayão, depois o técnico tirou o lateral Marcos Bahia e colocou o meia Valderrama, com isso o Mixto só foi pressão e chegou ao empate, com o gol de cabeça do Kiko, após cobrança de falta do Geovani.

O Mixto foi a campo com Walison; Marcos Bahia (Valderrama), Dodô (Fabrício), Pio e Jeanzinho; Jamba, Kiko, Gean e Geovani; Rafael Sayão (Oneir) e Éder Belem.

Fonte: Paulino Neto/Mixtonet
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Bela campanha do Mixto na Copinha, moro em Lucas do Rio Verde , sou torcedor do Mixto desde pequeninho, com a fase a favro do Luverdense que esta com uma boa equipe, o Mixto mostrou por que é o Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Mixto é Mixto ,,,,,,, garra , vonta , historia , camisa , e a sua fanatica e exigente torcida ,,,,,,,,,, Tamo junto ,,,,,,,,,,,,(carlos de nova olimpia )

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!