segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Na esperança do CT próprio, Mixto renova por mais um ano com o Brasil Central

0
Vista aérea do CT do Brasil Central, casa provisória de treinamento do Tigre
Ainda na esperança de ter um centro de treinamento próprio, o Mixto renovou por mais um ano sua parceria com o Brasil Central e vai continuar utilizando os campos de treinamento do clube. Desde o início desta temporada, o Mixto ficou sem 'casa', já que a diretoria não entrou em acordo com o ex-jogador Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, dono do Centro de Treinamento do Gaúcho, que o Tigre usava desde 2009.

Na época, o então presidente Hélio Machado fechou a parceria com o clube, especializado em categorias de base. No local, há dois campos de treinamento, além de academia e departamento médico.

Sem revelar valores, o presidente Éder Moraes fez o anuncio da renovação.

"Nosso CT ainda passa pela burocracia de qual local o Governo do Estado irá nos ceder. Esperamos que se resolva em breve. Enquanto isso vamos continuar usando o Brasil Central, que tem uma estrutura boa que nos garante um bom lugar para trabalhar" disse.

Em 2014, o Mixto irá disputar o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde e a Copa Mato Grosso. Para voltar à Série D do Brasileiro, o Tigre precisa do título estadual ou ser o melhor classificado depois de Luverdense e Cuiabá.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
04/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!