STJD PUNE KIKO E KALL COM 4 PARTIDAS POR CONFUSÃO EM JUIZ DE FORA


Jogadores desfalcam o Mixto no início da Copa Verde
Classificado para jogar a Copa Verde em janeiro de 2014, o Mixto terá o desfalque do volante Kiko e do zagueiro Kall nas quatro primeiras rodadas da competição. A ausência dos atletas se deve a uma punição do STJD, por incidentes acontecidos na partida contra o Tupi, ainda na Série D deste ano. No julgamento, os dois jogadores mixtenses foram suspensos por quatro partidas e mais uma multa de R$ 100,00 por infringirem o artigo 243-F, §1º, do CBJD, que caracteriza ofensa de honra durante a partida.   

Com a suspenção, os dois jogadores que foram titulares absolutos na Série D, não poderão jogar nos quatro primeiros jogos da Copa Verde, por ser uma competição organizada pela CBF.   

Ainda no dia da partida contra o Tupi, que culminou com a eliminação do Mixto na Série D ao perder por 3x2 em Juiz de Fora/MG no dia seis de outubro, o zagueiro Kall foi agredido por moradores da localidade e ficou duas semanas hospitalizado com um traumatismo craniano.    

No julgamento, ainda foram suspenso o goleiro Bruno (que já saiu do Mixto) por quatro partidas e o atacante Felipe dos Santos por uma. Na súmula do jogo, assinada pelo 4º árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral, Kiko foi expulso nos acréscimos do segundo tempo ao falar para o juiz: “você é safado! Vai se fuder! expulsa todo mundo, seu ladrão!”.  

 Já Kall também foi expulso no final da partida ao falar para árbitro: “você tá de sacanagem! você é safado, sem vergonha!”.

 Fonte: 24 Horas News - Foto: Marcos Hanneiko/Mixtonet
12/11/2013