terça-feira, 12 de novembro de 2013

STJD PUNE KIKO E KALL COM 4 PARTIDAS POR CONFUSÃO EM JUIZ DE FORA

8
Jogadores desfalcam o Mixto no início da Copa Verde
Classificado para jogar a Copa Verde em janeiro de 2014, o Mixto terá o desfalque do volante Kiko e do zagueiro Kall nas quatro primeiras rodadas da competição. A ausência dos atletas se deve a uma punição do STJD, por incidentes acontecidos na partida contra o Tupi, ainda na Série D deste ano. No julgamento, os dois jogadores mixtenses foram suspensos por quatro partidas e mais uma multa de R$ 100,00 por infringirem o artigo 243-F, §1º, do CBJD, que caracteriza ofensa de honra durante a partida.   

Com a suspenção, os dois jogadores que foram titulares absolutos na Série D, não poderão jogar nos quatro primeiros jogos da Copa Verde, por ser uma competição organizada pela CBF.   

Ainda no dia da partida contra o Tupi, que culminou com a eliminação do Mixto na Série D ao perder por 3x2 em Juiz de Fora/MG no dia seis de outubro, o zagueiro Kall foi agredido por moradores da localidade e ficou duas semanas hospitalizado com um traumatismo craniano.    

No julgamento, ainda foram suspenso o goleiro Bruno (que já saiu do Mixto) por quatro partidas e o atacante Felipe dos Santos por uma. Na súmula do jogo, assinada pelo 4º árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral, Kiko foi expulso nos acréscimos do segundo tempo ao falar para o juiz: “você é safado! Vai se fuder! expulsa todo mundo, seu ladrão!”.  

 Já Kall também foi expulso no final da partida ao falar para árbitro: “você tá de sacanagem! você é safado, sem vergonha!”.

 Fonte: 24 Horas News - Foto: Marcos Hanneiko/Mixtonet
12/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Irresponsáveis!! Copa verde é um campeonato curto e precisa vencer desde os primeiros jogos

    ResponderExcluir
  2. os caras erraram de xingar o juiz, mas tambem nao podemos cruzificalos, estavam com o sangue fervendo porque estavam jogando com raça, nao queriam ver o mixto eliminado e se revoltaram com o juiz ladrão. ninguem sabia que ia ter copa verde. os caras sao guerreiros e merecem o apoio, apesar do erro

    ResponderExcluir
  3. ja deu pro mixto fora cambada de pe frio

    ResponderExcluir
  4. ja deu pro mixto fora cambada de pe frio

    ResponderExcluir
  5. Benedito Pereira13 novembro, 2013 08:51

    Kiko, Kal, Jamba, Eder Bélem, Oneir, Jeanzinho, Odail Jr - verdadeiros pernas de paus. O Mixto não ganhou nada com esses caras, fora.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal..... acho que "meter o pau" em quem joga no Mixto é muito cômodo para quem esta do lado de fora. Esse pessoal passa por situações financeiras que chegam ao absurdo. Não vou discutir o mérito da questão, se os caras erraram ou não e se devem ser punidos. Acho que para pedir responsabilidade, comprometimento, devemos ser exemplos. O clube chegou a dever 4 meses de salário atrasado ano passado e ainda sim esses caras tiveram comprometimento de jogar a final da COPA MT. E aí? Que horas que o Mixto terá diginidade, para cobrar alguma coisa de seus funcionários?

    ResponderExcluir
  7. Kiko e Kal, grandes jogadores do Mixto. Perderam a cabeça, mas com toda a razão, embora isto só prejudica eles e o Mixto. Mas vamos dar a volta por cima. Kiko e Kal, a vocês nosso respeito e admiração. Vamos ganhar do Unimerda e vamos pra Copa Verde com força total. Abraços. Kal, melhoras.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!