sábado, 16 de novembro de 2013

Tabela da Copa Verde sai até sexta-feira 22. Competição vale Sul-Americana de 2015

0
Não é nesta semana que os 16 times que vão disputar a Copa Verde vão conhecer seus adversários. Depois de afirmar que a tabela estaria pronta e seria divulgada até a última quarta-feira (13), o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, disse nesta quinta (14) que a tabela será refeita e deve ser divulgada até o dia 22 (sexta-feira).

"Nós mudamos de planos porque havia alguns conflitos de data com a Copa do Nordeste. Vamos examinar e refazer a tabela. A nossa nova previsão é que saia até sexta-feira, dia 22. A emissora que comprou os direitos de transmissão da Copa Verde é a mesma da Copa do Nordeste [Esporte Interativo]. Os confrontos continuarão os mesmos, mas as datas dos jogos serão ajustadas. O período das competições é praticamente o mesmo" explicou o dirigente por telefone.

A Copa Verde conta com a participação de clubes das regiões Norte e Centro-Oeste, além do Espírito Santo, e terá um sistema eliminatório com jogos de ida e volta começando pelas oitavas de final. A competição também dará ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana de 2015.

Conheça os times participantes, clique no link: http://www.mixtonet.com/2013/10/mixto-confirmado-na-copa-verde.html

Fonte: Globo Esporte - Mixtonet
16/11/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!