sábado, 16 de novembro de 2013

Torcedores criticam declaração do técnico de que o Mixto não precisa ganhar a Copa MT

0
Após a derrota para o União o técnico Zé Roberto afirmou que o Mixto não precisa ganhar o título da Copa Mato Grosso e torcedores criticaram duramente a declaração do treinador mixtense no facebook, confira: 
Alexandre Pereira: "Esse técnico tá de brincadeira mesmo heim! A Copinha é obrigação, perdemos o Estadual, não subimos para C e esse cara quer falar que não precisamos de título? Ele falou que fica difícil reverter em casa, técnico fraco."

Marco Antonio Rodrigues: "Tá de brincadeira, um campeonato fraco desse é obrigação #?

Gilson Olmedo: "Ele não precisa receber seu salário este mês."

Luiz Cloches: Tem que rir mesmo, nunca vi ''treinador'' falar isso, tá de brincadeira mesmo. É obrigação ganhar #?*

Amado Soares Santiago: "Tá de brincadeira em Zé, o Mixto tem de ganhar esta copinha pois já perdeu tudo este ano... Piada, conte outra que essa não cola!!"

Ricardo Anzil: "Que motivação esse técnico está dando para a equipe, é pra caba."

Paulo Cesar Borges: "Conversa fiada, isso sim"

Marcos Roberto Teixeira: "Que historia é essa que não precisamos do titulo?? Só pode estar de sacanagem. Você pode dizer que não precisamos da vaga da Copa do Brasil que esta em disputa, mas dizer que não precisamos do titulo, se tá maluco ou já querendo arrumar uma desculpa. Vamos ganhar essa partida de volta e rumo ao titulo meu irmão."

Juliana Ju: "Tem que ganhar se não o bicho vai pegar"

Luis D Cesar Jr.: "Não tem nada certo que o Mixto vá disputar a Copa do Brasil. Por enquanto é só conversa do Helmute Lavisnky. Se não precisa ganhar o título você (técnico) tá aí fazendo o que?"

Nido Almeida: "Burro muito burro esse técnico"

Gilberto Seibel: "cai forra seu #?*"

Marcos R: "Acho que você está no clube errado meu amigo, que historia é essa"

Leia os comentários em: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=471389222979482&set=a.122057297912678.21448.122046381247103&type=1&theater

Fonte: Mixtonet
16/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!