27.11.13

Técnico Zé Roberto diz que Mixto recebeu fax da CBF confirmando vaga na Copa do Brasil


O treinador do Mixto, Zé Roberto, garante que a possível terceira vaga mato-grossense na Copa do Brasil será do Tigre. Ele confirmou ao GLOBOESPORTE.COM/TVCA que o clube já recebeu um fax da CBF que confirma a equipe na competição nacional. A suposta terceira vaga virá pela melhora da pontuação da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), no ranking da CBF, pelos resultados conquistados pelo Luverdense na atual temporada.

"Esse fax chegou ao Mixto e confirmou nossa presença na Copa do Brasil. Eu vi ele. Agora em dezembro eles devem oficializar, mas já sabemos que vamos disputar o torneio" disse Zé.

Segundo ele, isso deu mais confiança ao time e ajuda a justificar sua declaração na disputa da Copa Mato Grosso, quando disse que a Copinha seria somente um laboratório para o Mixto.

"Fui mal interpretado. É claro que gostaríamos do título, mas como já sabíamos que nossa vaga na Copa do Brasil estava garantida, aproveitamos para fazer alguns testes."

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Mixto, para conseguir o fax, mas ninguém atendeu as ligações.

A Federação Mato-grossense de Futebol possui duas vagas para a Copa do Brasil, que serão preenchidas pelo Cuiabá, campeão estadual e por União ou Rondonópolis, que disputam o título da Copa Mato Grosso. A terceira vaga seria concedida ao Mixto, por ele ter sido vice-campeão estadual.

Robson Boamorte / Globo Esporte

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!