9.12.13

Apresentação para pré-temporada é adiada para quinta às 16h no CT do Brasil Central


O Mixto alterou a data de sua reapresentação por dificuldades de emitir passagens aos 13 reforços que foram contratados, mas ainda não foram anunciados. Agora, o Tigre inicia os treinamentos no dia 12 de dezembro e não mais no dia 10, conforme planejado. Segundo o gerente de futebol, João Boiaideiro, os altos valores dos bilhetes inviabilizaram a chegada dos jogadores. 

"Queremos o grupo completo e não vamos conseguir que todos cheguem até esta terça-feira. São valores altos e estamos buscando a melhor solução. Dez reforços irão se apresentar nesta quinta e outros três somente no dia 20, já que estão atuando na Copa Maranhão" disse Boiadeiro. 

A diretoria adotou a política de não divulgar os nomes até que os atletas desembarquem em Cuiabá. Porém, o time prepara boas surpresas para a torcida. 

"Tem atletas que jogaram na Série A do Brasileiro. Montamos um time que vai chegar". 

Em 2014, o Mixto irá jogar o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde. A estreia no Estadual será no dia 19 de janeiro, contra o CEOV. Pela competição nacional, a estreia será no dia 12 de fevereiro, contra o Vilhena-RO, fora de casa. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!