sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gerente João Boiadeiro comenta sobre os 13 novos contratados para a temporada 2014

0
O Mixto tem 13 jogadores contratados. “Conheço todos”, afirmou o gerente de Futebol do clube, João Boiadeiro. A preparação para a temporada 2014 começa na próxima terça-feira, dia 10.

“A maioria trabalhou comigo e quem não trabalhou eu também já vi jogar, não contrato jogador por ouvir dizer”, afirmou o dirigente na manhã desta sexta-feira. “São jogadores de várias regiões do Brasil, principalmente do Nordeste, que são mais acostumados com o calor, que em Cuiabá também é forte”, acrescentou, afirmando que “com isso encerramos o primeiro ciclo de contratações”.

Dos 13, segundo Boiadeiro, apenas dois não trabalharam com ele. “Temos apenas um de 31 anos, os demais todos abaixo dos 27, mas bastante rodados, com experiência”, garantiu, dizendo também que o técnico Zé Roberto teve “participação direta” nestas aquisições: “ele já trabalhou ou jogou contra a maioria”.

Sobre a qualidade dos contratados, afirma que o Mixto estará bem servido: “são atletas que participaram do Campeonato Brasileiro, inclusive das séries C ou B”. Dez atletas chegam até terça-feira na capital mato-grossense e três virão só depois do dia 19, quando termina a Copa Maranhão, que eles estão disputando e vale uma vaga na Copa do Brasil.

Os nomes, no entanto, só serão divulgados pelo presidente Eder Moraes. “Só ele pode revelar”, resumiu. Por enquanto, o único nome divulgado é o do volante Paulinho Pitbull, que vem do Rio Branco-AC.

Ex-jogador, Boiadeiro já trabalhou no futebol de Mato Grosso, como gerente de futebol do União na conquista do título estadual de 2010. Estava no Sampaio Corrêa desde o ano passado. “Inclusive estava lá nos confrontos contra o Mixto, na Série D”, lembrou.

Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!