quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mixto inicia nesta 5ª treinos para o Estadual e Copa Verde e não prevê folga de final de ano

0
O Mixto inicia nesta quinta-feira os treinamentos para a temporada 2014 e será o primeiro mato-grossense a começar os trabalhos, já que os outros 10 times que irão disputar o Estadual só irão ser apresentar em janeiro. A programação elaborada pela comissão técnica prevê que o grupo não terá recesso de final de ano. Com isso, os mixtenses terão folga somente no feriado do dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, com possibilidade de parar na véspera. 

A estreia no Campeonato Mato-grossense 2014 será no dia 19 de janeiro, contra o Operário, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Segundo o preparador físico Alexandre Schimidlim, uma planilha especial de treinos está sendo montada para essa retomada. 

Alexandre Schimidlim, preparador físico do Mixto
"É bom começar cedo, pois podemos trabalhar o físico dos atletas. Vamos fazer vários testes como o yoyo, rast, velocidade, percentual de gordura, entre outros. Com eles, teremos um perfil individual de cada jogador e poderemos saber como trabalhar com eles" disse. 

Segundo o gerente de futebol, João Boiadeiro, os atletas já estão cientes que não terão folga no final do ano. 

"Os reforços já vieram sabendo que não poderão voltar para suas cidades. Vamos folgar somente nos feriados, talvez na véspera. Queremos chegar em boas condições físicas em janeiro" afirmou. 

Além do Estadual, o Tigre irá disputar a Copa Verde, quando enfrenta o Vilhena-RO, no dia 12 de fevereiro, fora de casa.

Robson Boamorte / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!