quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MIXTO INICIOU OS TREINOS E REFORÇOS JÁ TREINARAM, CONFIRA QUEM CHEGOU

1
O Mixto é o primeiro clube a iniciar os trabalhos em preparação ao Campeonato Matogrossense. Alguns dos 13 reforços anunciados pela diretoria e jogadores remanecentes do elenco 2013, iniciaram hoje os trabalhos no Centro de Treinamento do Brasil Central.

Quem comandou o treino foi o preparador físico Alexandre Shimidilim e o preparador de goleiros Julio Cesar (Pacú). O técnico Zé Roberto chega em Cuiabá nesta sexta-feira e começa a acompanhar os treinamentos. Porém, nas primeiras semanas nada de tática ou bola rolando, os treinos serão focados na preparação física.

Segundo informou o gerente de futebol João Boiadeiro, os treinos ocorrerão diariamente em dois períodos, sempre às 9h00 e às 16h00. Folga somente no domingo e nos feriados festivos de natal e virada de ano.

Se apresentaram hoje o goleiro Léo, os laterais Jairo e Rogério, os meias Felipe e Douglas, e os atacantes João Paulo e Gabriel, todos recém contratados. Dos que permanecem do elenco 2013 se apresentaram o goleiro Walisson, o zagueiro Kall, os volantes Kiko, o lateral-esquerdo Jeanzinho e o meia Eder Belém. Para essa sexta-feira está prevista a chegada do zagueiro Zé Adriano, do meia Nenem, do volante Pitbull e de uma atacante "surpresa", que Boiadeiro faz suspense e não quiz anunciar ainda.

Fábio Ramirez / Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Cade a base. Odail jr. Jamba. Gean. Esquerdinha. Oneir. Marcos bahia. Pio. Dodo. Nao renovaram... Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!