sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ÉDER TAQUES É O NOVO TÉCNICO E JÁ COMANDOU TREINO. GOIANO NÃO VEM MAIS

0
Ex-sócio proprietário do Operário, Taques assume o comando técnico do Mixto
Campeão da Copa Mato Grosso pelo Operário, vice-campeão pelo Mixto, atuando por uma temporada no Luverdense e uma trajetória longa pelo futebol de Mato Grosso e times do Interior mineiro, o técnico Éder Taques é o novo treinador do Mixto. 

Ele foi anunciado pelo xará Éder Moraes em substituição a Zé Roberto, demitido após o empate com o Sinop, no domingo passado O Mixto havia anunciado Everton Goiano, que treinou o clube em 2012, na campanha da Série D, mas o treinador goiano não foi liberado pelo Goianésia, onde cumprirá contrato pela temporada do Estadual em Goiás, que termina em começo de junho.

Éder Taques é um velho conhecido da torcida mixtense, mas, infelizmente, porque treinou, ganhou títulos e chegou a ser sócio do principal adversário do time alvinegro, o Operário, por onde disputou três finais. Taques também treinou o Luverdense. 

O novo técnico, que já fez seu primeiro trabalho no CT do Tigre, treina neste sábado, onde faz um apronto leve de avaliação, é no domingo estará à frente da equipe contra o líder, o Luverdense, em jogo agendado pela quarta rodada, no Dutrinha, às 16 horas. Seu contrato será pelo Estadual, que se encerra em maio.

Jorge Maciel / Hiper Notícia
31/01/2014


 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!