sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eder Moraes justifica contratação de Taques: "é um treinador prata da casa, que conhece"

0
Éder Taques treinou o CEOV em 2013 (Foto: Robson Boamorte)
Após a tentativa frustrada de contratar Éverton Goiano, o Mixto decidiu apostar em uma solução caseira para o comando da equipe. Éder Taques foi anunciado pelo presidente Éder Moraes no final da manhã desta sexta-feira como o novo técnico do alvinegro.

"O Éder é um treinador prata da casa, que conhece o elenco do Mixto e também os outros times, já trabalhou no Campeonato Mato-grossense, têm um panorama da competição" explicou Moraes.

Com cinco pontos e no segundo lugar do grupo B do Estadual, quatro pontos atrás do líder Luverdense, o Mixto venceu apenas um dos três jogos que disputou na competição. Apesar de estar na zona de classificação, o alvinegro está sob pressão da torcida e o novo técnico diz estar preparado.

"O Mixto é um time de tradição e é normal estar sob pressão. Vou assumir a equipe e sei que devemos buscar o título. O pensamento no Mixto tem que ser sempre esse, buscar o título" afirmou Taques.

Éder Taques pelo Mixto, que já passou pelo Mixto em 2000 e em 2005, estava sem clube deste que deixou o Clube Esportivo Operário Várzeagrandense (CEOV), durante a disputa da segunda divisão do Mato-grossense 2013. Taques estava atuando como comentarista do Mato-grossense 2014 na TV Centro América.

Bárbara Taques e Robson Boamorte / Globo Esporte MT
31/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!