28.1.14

Gerente de futebol João Boiadeiro diz que troca de treinador será positiva para o Mixto


A troca de treinador deve trazer um efeito positivo para o elenco do Mixto. A expectativa é do gerente de Futebol, João Boiadeiro, para quem já nesta quarta-feira, contra o Mato Grosso – 21h – o rendimento do time que ainda não venceu no Campeonato Mato-grossense será melhor.

"Esta troca, mesmo sendo na véspera, não abala o trabalho nem o elenco. Pelo contrário. Geralmente o time melhora, cresce, pois os jogadores se motivam na expectativa da chegada de um treinador novo".

Assim como o presidente Eder Moras, Boiadeiro não antecipou o nome do treinador contratado, que tem chegada marcada para quinta-feira. “Ele está empregado ainda, faz o último jogo do atual time nesta quarta”, limitou-se a comentar.

Ainda segundo o dirigente, tanto a demissão de Zé Roberto como a contratação do novo treinador “foram decisões tomadas em conjunto” entre ele e o presidente Eder.

Sobre o elenco, Boiadeiro descartou a vinda de reforços, pelo menos por enquanto. “Nossa última contratação foi o Célio Codó (que se for regularizado estreia contra o Mato Grosso), pois o elenco é bom, temos bons jogadores”, finalizou.

Craques do Rádio

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!