quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA, MIXTO ENFRENTA O MATO GROSSO HOJE ÀS 21H NO DUTRA

1
Ainda sem saber o que é vencer no Campeonato Mato-grossense deste ano,
Mixto e Mato Grosso se enfrentam hoje à noite, às 21h, no estádio Dutrinha, em mais um jogo válido pela Chave B. Enquanto o Alvinegro da Vargas vem de dois empates seguidos com Operário e Sinop, o ‘Gavião’
do Cerrado amargou a maior goleada até agora no Estadual ao perder pelo placar de 4 a 0 para o Luverdense na última rodada.

Diante do atual quadro, os dois times da capital entram em campo em busca do primeiro resultado positivo. 

Com a demissão do técnico Zé Roberto, a equipe será comandada de forma interina pelo preparador físico Leandro Neto e treinador de goleiros Wellington Ramos. Ambos vão permanecer com a chegada do novo técnico que tem apresentação marcada para quinta-feira.

Na tabela de classificação, o Mixto ocupa a terceira posição com dois pontos somados. Por outro lado, o Mato Grosso é o lanterna do grupo sem somar nenhum ponto até o presente momento.

O ‘Gavião’ do Cerrado tem novidades para o clássico local. O lateral-esquerdo
 Robinho, ex-Operário, Mixto e Sorriso e o zagueiro Evandro, ex-Mixto, podem
estrear esta noite.

Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Arte: Mixtonet
29/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É triste ver o Evandro jogar contra o Mixto. Nunca vou esquecer do gol do título de 2008 que me fez até chorar de alegria!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!