terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mixto intensifica treino de posicionamento tático. Bastidores do clássico segue quente

0
O Mixto começou com gás total a semana de estreia no Campeonato Matogrossense com treinamentos intensificados. Primeiro time a iniciar os trabalhos para a temporada 2014, o Tigre treina em dois períodos desde o dia 12 de dezembro e a preparação física deve ser uma das vantagens frente aos adversários. 

O gerente de futebol João Boiadeiro disse que o elenco montado é para disputar a taça de campeão. "Aqui veio jogadores selecionados, experientes com acessos e títulos", explicou.

O Mixto tentou agendar dois treinos no Dutrinha - local do jogo de estreia neste domingo às 15h contra o Operário - mas o pedido foi negado pela Secretaria de Esportes de Cuiabá, que alegou recuperação do gramado. Mesmo assim, o foco dos trabalhos nesta semana será posicionamento tático. 

Um treino coletivo sexta-feira no CT do Brasil Central deve definir o elenco que enfrenta o Operário, porém, a base será o time que começou jogando o amistoso contra Cuiabá:  Igor; Jairo, Zé Adriano, Douglas e Katito; Chicão, Kiko, Paulinho Pitbull e Sandro Costa; Gabriel e João Paulo. A possível alteração é entrada do meia Nene.

Os bastidores do clássico seguem quente, principalmente após funcionários e atletas abandonarem o Alvinegro para defenderem o rival tricolor. A torcida do Mixto já se mobiliza para o confronto e a expectativa é de casa cheia.

Mixtonet 

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!