terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ÁUDIO: PRESIDENTE ANUNCIA SITE OFICIAL, PATROCÍNIOS E SÓCIO TORCEDOR

0
Presidente Éder conversa com o goleiro Igor no CT
Por telefone, o presidente Éder Moraes foi entrevistado pelo radialista Rosenil Luiz, no programa Industrial nos Esportes desta terça-feira, da Rádio Industrial AM 1070.

Éder falou da crise que aconteceu nos bastidores do clube nas vésperas da virada de ano e disse que o objetivo agora é buscar o título do Campeonato Mato-grossense e da Copa Verde.

Segundo o presidente, "o time foi bem montado e talvez seja o melhor dos últimos dez anos", sendo uma equipe "competitiva e aguerrida". Moraes disse que o Mixto de 2014 é um “time acostumado com decisões" e que não vai amarelar, referindo-se ao elenco do Tigre que perdeu o título mato-grossense de 2013 para Cuiabá e deixou escapar o acesso à Série C para o Tupi-MG.

Para isso, o comandante alvinegro afirmou que o time foi renovado em 95%, assim como a equipe administrativa. Ressaltou o planejamento e a pré-temporada realizada pelo clube, o Mixto foi o primeiro time a iniciar os trabalhos para a temporada 2014.

Afirmando que "o CT do Mixto é uma realidade", Éder disse que o projeto do CT já está em andamento, sendo executado pelo consagrado arquiteto Porto Carreiro.

Outra notícia é que a presidência se reuniu com a equipe do marqueteiro Mario Zeferino e o novo site oficial deve voltar a ser operado e pode entrar no ar já na semana que vem. Na reunião foi discutido também como será o projeto sócio torcedor do Tigre, que, segundo anunciou o presidente, deve ser lançado em 15 dias.

Neste ano o Mais Querido completa 80 anos de história e o presidente disse que está sendo organizada uma programação em comemoração a data, que envolve inclusive um bingo.

Sobre o jogo contra o Santos, Moraes informou que o objetivo principal é fazer arrecadação para o clube e anunciou que o Mixto vai começar a utilizar um novo sistema de patrocínios, com parcerias pontuais. 

Contra o Operário – neste domingo na estreia do Estadual - o time cuiabano vai entrar em campo com a camisa estampada pela Ótica Carol, Verde Transportes e Grupo Dias. Já contra o Santos, na partida pela Copa do Brasil, os patrocínios serão especificamente negociados.

Éder Moraes chamou de "aberração" o chaveamento do Campeonato Matogrossense, no qual um grupo tem seis times - o do Mixto -  e outro tem quatro equipes com todas já classificadas para a etapa seguinte, sem mesmo ter entrado em campo.

Sobre o Operário, o presidente disse que o rival "fez o Mixto de alvo" e classificou os dirigentes do tricolor de "parasita", pelo fato de buscarem jogadores que estavam atuando pelo Alvinegro. Éder criticou a atitude do ex-presidente Hélio Machado em abandonar o clube para defender o rival. "Traiu o Mixto" afirmou, ponderando que no fim das contas a saída de alguns jogadores e funcionários acabou "depurando o clube".  Ouça a entrevista:



Mixtonet / Foto: Fábio Ramirez / Áudio: Rádio Industrial de Várzea Grande AM 1070

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!