Presidente do Mixto é "ameaçado" por radialista em programa ao vivo


O presidente do Mixto Éder Moraes teria sido "atacado" pelo radialista Marcelo Carvalho, que apresenta juntamente com o repórter “Pato Roco”, o programa Feras do Esporte na Mega FM . O episódio ocorreu na noite de segunda-feira. 

- Marcelo Carvalho estava elogiando o presidente do Operário César Gaúcho, por entender que o mesmo foi esperto ao passar à frente do Mixto na aquisição de alguns atletas do Mais Querido. Éder Moraes passou um SMS para o apresentador que estava ao vivo, questionando a posição adotada pelo radialista. Quando Marcelo respondeu ao vivo: “Éder, não adianta mandar mensagem me mandando tomar no c… Você vai PQP.. deixe seus capangas de lado e venha me enfrentar frente a frente, pois quero te pegar na rua. Não tenho medo de te enfrentar”. - informou o Blog do Antero.

Em contato com o Mixtonet, Éder se mostrou revoltado com a atitude do radialista. 

Moraes afirmou que não vai se calar diante do que ele classificou de "ameaça de agressão" e afirmou que pode registrar Boletim de Ocorrência. "Estava questionando ele para parar de malhar o Mixto, parar de atacar o maior clube de Mato Grosso. Isso em off e por mensagem, e ele fez a ameaça de me agredir, ao vivo e com palavras de baixo calão. Quando ele faz isso, ele está ofendendo o próprio Mixto", disse o presidente do Alvinegro.

Mixtonet, com Blog do Antero