terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Zé Roberto sobre saída de jogadores: "São atletas que não seriam titulares"

0
Técnico Zé Roberto comanda treino no CT (Foto: Fábio Ramirez/Mixtonet)
A debandada de jogadores e integrantes da comissão técnica para o Operário, não incomodou o treinador do Mixto, Zé Roberto. Para ele, o atleta tem direito a decidir o seu futuro. Na última semana, sete jogadores do Tigre foram para o Chicote da Fronteira, além do preparador físico e do preparador de goleiros. 

Apesar de mostrar serenidade, o comandante deu uma cutucada nos atletas. 

"Na verdade desse grupo só queríamos o volante Jamba e o goleiro Wallisson. A opção foi deles de sair. Acharam melhor e temos que respeitar a decisão. Porém, são atletas que não seriam titulares, iriam brigar por posição. Aliás, estava na hora desse grupo todo sair mesmo. Estão há cinco anos no Mixto e nunca ganharam nada. Era hora de uma mudança" disse Zé. 

Com um time bem diferente do que o torcedor estava acostumado a ver, Zé Roberto disse que ele vai assistir uma equipe de qualidade e que vai brigar pelo título. 

"Estou feliz com o grupo que tenho. Foram contratações boas, de atletas que estão mostrando técnica". 

Neste sábado, o Mixto realiza um amistoso contra o Cuiabá, às 16h. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 19 de janeiro, contra o Operário, no Estádio Dutra, com transmissão ao vivo da TV Centro América. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!