terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Presidente do Mixto é "ameaçado" por radialista em programa ao vivo

2
O presidente do Mixto Éder Moraes teria sido "atacado" pelo radialista Marcelo Carvalho, que apresenta juntamente com o repórter “Pato Roco”, o programa Feras do Esporte na Mega FM . O episódio ocorreu na noite de segunda-feira. 

- Marcelo Carvalho estava elogiando o presidente do Operário César Gaúcho, por entender que o mesmo foi esperto ao passar à frente do Mixto na aquisição de alguns atletas do Mais Querido. Éder Moraes passou um SMS para o apresentador que estava ao vivo, questionando a posição adotada pelo radialista. Quando Marcelo respondeu ao vivo: “Éder, não adianta mandar mensagem me mandando tomar no c… Você vai PQP.. deixe seus capangas de lado e venha me enfrentar frente a frente, pois quero te pegar na rua. Não tenho medo de te enfrentar”. - informou o Blog do Antero.

Em contato com o Mixtonet, Éder se mostrou revoltado com a atitude do radialista. 

Moraes afirmou que não vai se calar diante do que ele classificou de "ameaça de agressão" e afirmou que pode registrar Boletim de Ocorrência. "Estava questionando ele para parar de malhar o Mixto, parar de atacar o maior clube de Mato Grosso. Isso em off e por mensagem, e ele fez a ameaça de me agredir, ao vivo e com palavras de baixo calão. Quando ele faz isso, ele está ofendendo o próprio Mixto", disse o presidente do Alvinegro.

Mixtonet, com Blog do Antero

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Eu nao entendo esse cara o marcelo ....... ele desse ataca no cesar caloteiro...... ja chamou o calotejro de forasteiro ... que a policia federal era para ivestigar o cesar etc........ derepente ele elogia o cesar pela atitude dele com o Mixto ..... que isso na primeida vez que estava no operario foi a mesma coisa e a gora fambem ......O MEU VÓ FALAVA PESSOAS TEM. 2 PERSONALIDADES ........ na mi ha opiniao o Cesar caloteiro é uma pessoa muiiiitooo estrnha ninguem sabe da onde que ele é oque ele faz etc......... O CESAR QUER TORMENTAR O MIXTO............... (carlos Mixtense).

    ResponderExcluir
  2. É perda de Tempo o Eder Moraes ficar discutindo com esses dois elementos, de tão baixo nível. Os caras não sabem nem falar direito e nem conhecem a história do futebol de Mato Grosso. São totalmente incompetentes. Basta registrar o boletim de ocorrência e esquecer que esses dois existem.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!