2.1.14

Reforços: Goleiro Poti já treina com o elenco, Mixto aguarda chagada de Denílson e Chicão


O Mixto conta com mais um reforço para iniciar a temporada 2014: se apresentou e já está treinando o goleiro Poti, 29 anos, que em 2013 jogou no Tigres do Brasil, de Duque de Caxias-RJ. Até a próxima terça-feira outros quatro jogadores devem chegar, “fechando este ciclo de contratações”, segundo o diretor de Futebol, João Boiadeiro.

Aparecido Jesus Flora, o Poti, já passou por times como Bragantino, Mirassol, Rio Preto e São Bento – todos do interior paulista. E nesta sexta-feira um outro goleiro deve se apresentar ao técnico Zé Roberto Silva, assim como um volante e um atacante.

Para terça-feira está prevista a chegada de um lateral-direito. “Com isso fechamos este ciclo de contratações, aí vamos avaliar o que temos e, se for preciso, trazer mais reforços, pontuais. Mas, acho que estamos com um bom time”, disse Boiadeiro.

Ele não revelou os nomes destes reforços – “vamos esperar chegar” – mas o lateral-direito deve ser Denílson (ex-Sampaio Correa) e o volante é Chicão (ex-Moto Clube, também do Maranhão), conforme informou o site Globo Esporte/Maranhão.


 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!