19.1.14

Técnico Zé Roberto: "jogamos muito atrás. Temos que melhorar a parte técnica e tática"


"Quando estava um a zero, perdemos a chance de fazer dois a zero" lamenta Zé Roberto
Zé Roberto durante o clássico (Foto: Globo Esporte)
“Fomos encaixotados nos 90 minutos”, disse o técnico Zé Roberto logo após o empate com o rival Operário. O treinador também admitiu que esperava mais do time mixtense, considerou o empate um bom resultado e lembrou que o grande objetivo é o título.

"O Operário jogou muito mais do que a gente, não tenho dúvida e não tem como negar isso. Fomos encaixotados os 90 minutos, jogamos muito atrás. Temos que melhorar a parte técnica e tática" avaliou o treinador do Mixto.

Zé Roberto, no entanto, frisa que o Alvinegro teve condições de vencer a partida. “Quando estava um a zero, perdemos a chance de fazer dois a zero. Isso teria matado o jogo, porque o Operário já estava sentindo a parte física. Depois do empate eles cresceram e a expulsão (do zagueiro Robinho) também nos prejudicou muito”, argumentou, completando: “sinceramente esperava mais da minha equipe, pelo que mostramos nos treinamentos, mas estreia é assim, clássico é isso. Vamos em busca do grande objetivo, que é o título estadual”.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
19/01/2014

 

2 comentários :

Anônimo disse...

O TIME É FRACO...PRECISAMOS URGENTE DE... LATERAL DIREITO... MAIS UM ZAGUEIRO...1º VOLANTE...MEIA ARTICULADOR...E DOIS PONTAS...LEO

Benedito Pereira disse...

Com esse time o MIXTO não chega a lugar nenhum. A frase mais ouvida ontem no dutrinha era a seguinte: MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO. Dessa barca nova nova, só salva uns dois ou três, o resto pode pegar o caminho de volta pra casa.Em nenhum momento o MIXTO foi superior ao CEOV, muito pelo contrário, parecia que era o CEOV que estava treinando desde o dia 12 de dezembro. Esse time é muito fraco.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!