23.1.14

Técnico avalia empate e reclama de gol anulado: "o que estragou a partida foi o árbitro"


Árbitro anulou gol que teria sido legítimo. Mixto teve dificuldade de desenvolver o jogo no meio campo
 (Foto Cleverton Neves/Só Notícias)
Ao final do jogo contra o Sinop, no qual o Tigre empatou sem gols, o técnico Zé Roberto disse que o time adversário usou muito a força, dificultando a atuação do Alvinegro

"No primeiro tempo o Sinop usou uma maneira de trabalhar com muita força. Uma situação onde nem tanta tática mas muita força e igualou bastante. No segundo tempo eles perderam um pouquinho dessa força e nosso time começou a jogar um pouquinho melhor e viramos a situação", explicou o comandante mixtense.

O treinador do Mais Querido reclamou do gol anulado e da atuação do árbitro Eleniel Benedito da Silva. "Tem que ver o que aconteceu no gol (anulado). Acho que foi gol legítimo. Foi um gol contra, mas vamos ver o que aconteceu. Mas as duas equipes se portaram muito bem, o que estragou realmente a partida foi o árbitro", afirmou Zé Roberto.

Os comentaristas da Rádio CBN Cuiabá também afirmaram que o gol anulado era legítimo e que Eleniel Benedito teve péssima atuação. 

Durante a partida o Mixto teve dificuldade de trabalhar a bola e o Sinop conseguiu dominar o meio campo na maior parte do jogo. O meia Nenem, que vinha mito bem na partida, machucou - ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Rádio CBN Cuiabá
22/01/2014


 

1 comentários :

Benedito Pereira disse...

Já disse e repito esse time é muito fraco. Com esse time não consiguiremos a vaga para disputar novamente a série D de 2014.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!