Goleiro Igor culpa maratona de jogos por goleada em Vilhena


13/02/2014
Lance do jogo em Vilhena (Foto Globo Esporte RO)
A derrota por 4 a 1 para o Vilhena-RO deixou o Mixto em uma situação complicada na Copa Verde. Para garantir presença nas quartas de final, o Tigre vai precisar da vitória por 3 a 0, quinta-feira, no Estádio Presidente Dutra. Para justificar a goleada, o goleiro Igor citou a maratona de partidas que o time tem enfrentado, além do cansaço pela viagem de ônibus até Vilhena (RO). 

O Tigre desembarcou em Cuiabá no início da manhã desta quinta-feira e volta aos treinos nesta sexta. No sábado, enfrenta o Sinop, no Estádio Presidente Dutra. 

- Não somos máquinas. O cansaço veio, o adversário estava descansado e tomamos os gols. Vínhamos de uma sequência grande de jogos, os atletas estão sentindo. Para piorar, ainda tivemos quatro desfalques – disse o camisa 1. 

Para ele, apesar da derrota o Tigre tem condições de reverter o placar. 

- Claro que dá. Vamos entrar em campo para vencer. Não fomos bem fora de casa, mas contamos com nosso torcedor na quinta-feira, para conquistar a classificação. 

No domingo, o Mixto venceu o Operário pelo Campeonato Mato-grossense e embarcou de ônibus na terça-feira até Vilhena (RO), onde enfrentou o Vilhena. No sábado, enfrenta o Sinop. Contra o Vilhena, a equipe não pôde contar com o atacante Célio Codó, os volantes Kiko e César Romero e com o meia Filipe. 

Robson Boamorte / Globo Esporte