COPA VERDE: MIXTO É GOLEADO E PRECISA VENCER POR 3 A 0 O JOGO DA VOLTA


12/02/2014
O Mixto complicou, e muito, sua situação na Copa Verde (competição nacional que vale vaga na Sul-Americana 2015): no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena-RO, foi goleado por 4×1 pelo Vilhena Esporte Clube na noite desta quarta-feira. O Vilhena ainda não havia jogado nenhuma partida em 2014 e tem um time baseado nos jogadores que defenderam o Sorriso na Segunda Divisão de Mato Grosso. 

Agora o Tigre terá que vencer por pelo menos 3 a 0 (fez um fora de casa), ou repetir o placar para levar a disputa da vaga para os pênaltis. 

Sem Kiko (suspenso), Filipe e Célio Codó (contundidos), que nem viajaram, o Mixto perdeu também o volante César Romero minutos antes da partida, também lesionado.

O Vilhena começou procurando atacar, mas logo o Mixto equilibrou o jogo e estava melhor quando sofreu o primeiro gol, marcado por Jailson aos 21 minutos. Cinco minutos depois o Alvinegro empatou com Sandro, cobrando falta, mas aos 35 (também de falta) Júnior fez 2×1.

No segundo tempo, depois de um início equilibrado o Vilhena tomou conta do jogo: Fábio Buda, de cabeça, fez 3×1 aos 23 e Cacau, aos 39, fechou a goleada: 4×1. Este 4º gol deixou o Mixto sem poder de reação.

Comandado por Eder Taques, o Alvinegro jogou com Igor; Denílson; Zé Adriano e Robinho; Rogério; José Maria "Nenem" (Jairo), Pitbull e Douglas e Sandro; João Paulo e Leandro (Tito).

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, no Dutra.

Neste sábado, também no Dutrinha, o Alvinegro enfrenta o Sinop, pelo Estadual.

Craques do Rádio - Mixtonet - Fotos: Globo Esporte RO