8.2.14

BOLA FORA: GOVERNO CANCELA TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA PANTANAL


08/02/2014
Arena: Secopa diz que 90% das obras estão concluídas, mas cadeiras nem foram instaladas, gramado apresenta falha e acabamentos não estão finalizados
Mais uma bola fora da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, a Secopa, e do governo de Mato Grosso, sob o comando de Silval Barbosa-PMDB. Se não bastassem as inúmeras promessas de inaugurações não cumpridas no prazo, agora quem sofreu o "blefe" do governo foi o Mixto e o futebol mato-grossense. 

Antes, o anunciado era de que a Arena Pantanal seria inaugurada no dia 22 de fevereiro com um quadrangular regional envolvendo Mixto, Operário, União e Luverdense (clique aqui e relembre). Seria uma grande festa com os mais tradicionais clubes de Mato Grosso e o Luverdense, melhor ranqueado. A programação já previa o jogo do Luverdense na estreia pela Série B e a partida entre Mixto e Santos (dia 02 de abril) pela Copa do Brasil como o primeiro jogo oficial da Arena. 

Agora, com a desculpa de que o gramado do estádio não evoluiu como os previstos por conta de uma suposta praga cancelaram o torneio de inauguração - que reviveria o antigo Torneio Início, que acontecia no início das temporadas.

Para tentar ludibriar o povo, anunciaram que em compensação a final do Campeonato Mato-grossense, dia 06 de abril, será disputada na Arena. Oras, é óbvio que a final seria disputada lá.

Assim, a inauguração do estádio acontecerá somente na Copa do Brasil no jogo do Tigre contra o Peixe. Até quando promessas não cumpridas?

Fábio Ramirez / Mixtonet

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!