sábado, 8 de fevereiro de 2014

Técnico lamenta falta de tempo para treinar: "Não vamos dar espetáculo"

1
08/02/2014
O treinador do Mixto, Éder Taques, lamentou a falta de tempo para trabalhar no Mixto. Ele assumiu o time na última sexta-feira, jogou no domingo - derrota para o Luverdense e voltou a entrar em campo nesta quinta-feira - vitória sobre o Mato Grosso. No domingo, a equipe enfrenta o CEOV (Clube Esportivo Operário Várzea-grandense), no famoso Clássico dos Milhões. 

Em dois jogos no comando do Tigre, o treinador conquistou três pontos. Ele afirmou que o Mixto não vai conseguir dar espetáculo neste início de competição. 

- Não temos muito tempo para melhorar a equipe, ajustar o que gostaríamos. Isso tem que ser feito durante as partidas, o que pode acarretar em erros. Não vamos conseguir dar espetáculo como o torcedor quer. Temos que pensar no resultado primeiro. Estamos com nossa classificação bem encaminhada e isso é importante – disse. 

Para ele, a vitória contra o Mato Grosso deu tranquilidade aos jogadores. O Mixto é o vice-líder do grupo B, com oito pontos.

- Um resultado negativo nos deixaria em uma situação complicada. A vitória veio e agora podemos trabalhar com mais calma. Pena que não dá tempo de treinar. 

Mixto e Operário jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Dutra, com transmissão ao vivo pela TV Centro América. 

O Tigre deve entrar em campo com Igor, Denilson, Robinho, Zé Adriano e Ítalo; César Romero, Kiko, Filipe e Sandro; Célio Codó e João Paulo. 

Robson Boamorte / Globo Esporte MT - Foto: Arley Carlos/ATAM

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O grande problema no Mixto E.C e o planejamento, monta o time sempre em cima da hora, para nos torcedores... ou melhor, sofredores so nos resta torcer e torcer. Martinho Moraes Cuiaba.MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!