sábado, 15 de fevereiro de 2014

COPA VERDE: MIXTO CRIA PROMOÇÃO PARA ESTIMULAR TORCEDOR PARA O JOGO DE 5ª

0
15/02/2014


Mixto e Vilhena se enfrentam nesta 5ª valendo classificação
Torcedores cantaram 'eu acredito' no jogo deste sábado contra o Sinop
(Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT)
A campanha “Eu Acredito”, lançada pelo presidente Eder Moraes no dia seguinte a goleada sofrida em Vilhena será reforçada por uma promoção especial para o jogo de quinta-feira, no Dutra. Goleado por 4×1, o Alvinegro precisa vencer por 3×0 para seguir em frente na Copa Verde e o torcedor será estimulado por algumas ações anunciadas pela diretoria.

Fazem parte da promoção a distribuição de camisas, bonés e faixas com os dizeres “Eu Acredito”, entre outros brindes:

- Estamos nos mobilizando, precisamos da vitória, temos condições de reverter, mesmo sabendo que é muito difícil. Vamos distribuir camisas, bonés e faixas ‘Eu Acredito”, além de baquetas para aquele bate-bate dos torcedores e apitos – revelou Moraes em entrevista após o jogo deste sábado, animado pela vitória sobre o Sinop, principalmente pelo rendimento do time no segundo tempo.


Mudança de horário

O jogo, segundo Eder, está marcado para às 19h10 (de MT), mas já na segunda-feira ele vai encaminhar um pedido à CBF para que a partida comece às 20h10, no nosso horário:

- Vamos informar à CBF que temos problemas de trânsito neste horário, com dificuldades para o torcedor chegar ao estádio, entre outras coisas. Também desta forma estaremos facilitando o trabalho das emissoras de rádio, que só depois das 20h podem transmitir em função da Voz do Brasil.


Ruy Cabeção

Moraes também falou sobre reforços, frisando que conversou com o meia Ruy Cabeção do Operário – aguarda agora a liberação do jogador por parte do Tricolor. Disse ainda que “um outro meia” tem sido contatado e revelou que tentou acertar com Fumagalli.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!