Mixto negocia acordo com a justiça sobre renda da Copa do Brasil


27/02/2014

O Mixto está negociando com a Justiça do Trabalho um acordo em torno da arrecadação do jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil – dia 2 de abril, na Arena Pantanal. Foi o que disse nesta quinta-feira o presidente Eder Moraes ao falar sobre as providências que o clube já está tomando para a partida.

“Queremos evitar um constrangimento, uma situação que venha a resultar no sequestro da renda, ou de parte dela”, explicou o dirigente, acrescentando que “propomos destinar um percentual fixo da renda para a Justiça do Trabalho, pois temos uma dívida que devemos e podemos amenizar”.

O restante da renda, espera o dirigente, será usado na folha de pagamento. “Queremos ter a tranquilidade de trabalhar esta folha até o final do ano, a partir do que for arrecadado no jogo contra o Santos”, afirmou.

Também de acordo com Moraes, os ingressos devem ser vendidos a partir da próxima semana. “Estamos definindo cadeiras, camarotes, preços, tudo para começar a venda antecipada, dando mais conforto ao torcedor”.

Outra área que segundo ele está em andamento é a de marketing, com a venda de espaços publicitários na Arena e na camisa do clube.

Para o jogo do dia 2 de abril o Mixto deverá fazer “pelo menos mais duas contratações específicas”, completou o presidente alvinegro.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)