quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mixto negocia acordo com a justiça sobre renda da Copa do Brasil

1
27/02/2014

O Mixto está negociando com a Justiça do Trabalho um acordo em torno da arrecadação do jogo contra o Santos, pela Copa do Brasil – dia 2 de abril, na Arena Pantanal. Foi o que disse nesta quinta-feira o presidente Eder Moraes ao falar sobre as providências que o clube já está tomando para a partida.

“Queremos evitar um constrangimento, uma situação que venha a resultar no sequestro da renda, ou de parte dela”, explicou o dirigente, acrescentando que “propomos destinar um percentual fixo da renda para a Justiça do Trabalho, pois temos uma dívida que devemos e podemos amenizar”.

O restante da renda, espera o dirigente, será usado na folha de pagamento. “Queremos ter a tranquilidade de trabalhar esta folha até o final do ano, a partir do que for arrecadado no jogo contra o Santos”, afirmou.

Também de acordo com Moraes, os ingressos devem ser vendidos a partir da próxima semana. “Estamos definindo cadeiras, camarotes, preços, tudo para começar a venda antecipada, dando mais conforto ao torcedor”.

Outra área que segundo ele está em andamento é a de marketing, com a venda de espaços publicitários na Arena e na camisa do clube.

Para o jogo do dia 2 de abril o Mixto deverá fazer “pelo menos mais duas contratações específicas”, completou o presidente alvinegro.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Não da para entender o nosso Mixto EC de Cuiabá-Mt, já que tem varias dividas trabalhistas por que não faz arrecadações urgente implantando Loja com artigos do mais querido para ter uma outra renda? Porque não vendem ingressos antecipados (04 dias) em jogos pela 1ª Divisao do mato-grossense 2.014?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!