COM GOL DE KIKO E VOLTA DE PAULO ALMEIDA, MIXTO VENCE SINOP NO DUTRA


15/02/2014
Kiko comemora o gol da vitória (Foto: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT)
O Mixto venceu o Sinop por 1 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo B do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada no Estádio Presidente Dutra, sob chuva, neste sábado, em Cuiabá. O único gol da partida foi marcada pelo volante Kiko, de cabeça. 

A vitória, apesar de magra, serviu para o Tigre chegar aos 14 pontos e ultrapassar o então líder Luverdense, que tem 12 e joga neste domingo contra o rebaixado Mato Grosso. O Sinop manteve os sete pontos e a quarta posição. As duas equipes já estão classificadas às quartas de final. 

Na próxima rodada, o Mixto visita o Luverdense, no dia 23 de fevereiro, encerrando sua participação na primeira fase. Já o Sinop, joga nesta quarta-feira, também contra o Luverdense, no Estádio Gigante do Norte.

O Mixto contou com a reestreia do volante Paulo Almeida, que entrou no segundo tempo. E foi justamente sua participação que melhorou a atuação do Tigre. No primeiro tempo, o Sinop teve o domínio da partida, tanto que Serginho teve boa chance para marcar, mas parou na defesa do goleiro Igor. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com o Mixto tendo as ações do jogo. Porém, foi o Sinop quem perdeu o gol mais feito. Fogaça teve a chance embaixo do gol, mas desperdiçou de forma incrível. 

O gol saiu aos 35 minutos, com o volante Kiko, de cabeça, após cruzamento de Denílson. O lance da jogada começou nos pés de Paulo Almeida, antes de chegar em Denílson. 

Ficha técnica

- Jogo: Mixto Esporte Clube x Sinop Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense 2014 - 7ª rodada da 1ª fase (returno)

- Local: Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

- Dia/Horário: Sábado dia 15 às 17h00

- Árbitro: Marcelo Alves dos Santos

- Auxiliares de arbitragem: Marcelo Grando e Gislan Garcia. 4º árbitro: Wilson Medrado

- Mixto: Igor, Denilson, Zé Adriano, Pio e Rogério; Kiko, César Romero, Neném (Ítalo) e Sandro (Paulo Almeida); João Paulo e Tito (Leandrinho). Técnico: Éder Taques.

- Sinop: Gustavo, Matias, Geovani, Marquinhos e Rafael; Vandão, Fogaça, Gabriel e Serginho; Éder (Dinho) e Adiel (Bruno Silva). Técnico: Tiago Oliveira

Globo Esporte (texto) - Ficha: Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT