sábado, 15 de fevereiro de 2014

COM GOL DE KIKO E VOLTA DE PAULO ALMEIDA, MIXTO VENCE SINOP NO DUTRA

3
15/02/2014
Kiko comemora o gol da vitória (Foto: Gilmar Ramos / Olho no Esporte MT)
O Mixto venceu o Sinop por 1 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo B do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada no Estádio Presidente Dutra, sob chuva, neste sábado, em Cuiabá. O único gol da partida foi marcada pelo volante Kiko, de cabeça. 

A vitória, apesar de magra, serviu para o Tigre chegar aos 14 pontos e ultrapassar o então líder Luverdense, que tem 12 e joga neste domingo contra o rebaixado Mato Grosso. O Sinop manteve os sete pontos e a quarta posição. As duas equipes já estão classificadas às quartas de final. 

Na próxima rodada, o Mixto visita o Luverdense, no dia 23 de fevereiro, encerrando sua participação na primeira fase. Já o Sinop, joga nesta quarta-feira, também contra o Luverdense, no Estádio Gigante do Norte.

O Mixto contou com a reestreia do volante Paulo Almeida, que entrou no segundo tempo. E foi justamente sua participação que melhorou a atuação do Tigre. No primeiro tempo, o Sinop teve o domínio da partida, tanto que Serginho teve boa chance para marcar, mas parou na defesa do goleiro Igor. 

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com o Mixto tendo as ações do jogo. Porém, foi o Sinop quem perdeu o gol mais feito. Fogaça teve a chance embaixo do gol, mas desperdiçou de forma incrível. 

O gol saiu aos 35 minutos, com o volante Kiko, de cabeça, após cruzamento de Denílson. O lance da jogada começou nos pés de Paulo Almeida, antes de chegar em Denílson. 

Ficha técnica

- Jogo: Mixto Esporte Clube x Sinop Esporte Clube

- Competição: Campeonato Mato-grossense 2014 - 7ª rodada da 1ª fase (returno)

- Local: Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

- Dia/Horário: Sábado dia 15 às 17h00

- Árbitro: Marcelo Alves dos Santos

- Auxiliares de arbitragem: Marcelo Grando e Gislan Garcia. 4º árbitro: Wilson Medrado

- Mixto: Igor, Denilson, Zé Adriano, Pio e Rogério; Kiko, César Romero, Neném (Ítalo) e Sandro (Paulo Almeida); João Paulo e Tito (Leandrinho). Técnico: Éder Taques.

- Sinop: Gustavo, Matias, Geovani, Marquinhos e Rafael; Vandão, Fogaça, Gabriel e Serginho; Éder (Dinho) e Adiel (Bruno Silva). Técnico: Tiago Oliveira

Globo Esporte (texto) - Ficha: Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. COM PAULO ALMEIDA DE VOLTA, MIXTO VENCE O SINOP

    Para ‘aliviar’ a pressão depois do vexame em Vilhena e renovar fôlego para o jogo de volta da Copa Verde, o Mixto venceu o Sinop na tarde chuvosa deste sábado no Dutra: 1×0. Com isso, assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Mato-grossense. O volante Paulo Almeida reestreou e foi o grande destaque do time.

    Depois de um primeiro tempo muito ruim, onde o Sinop dominou as ações e criou as melhores chances, só não marcando porque o goleiro Igor fez uma grande defesa, o Alvinegro melhorou na segunda etapa.

    Passou a criar mais, com destaque para Paulo Almeida, que entrou no time no final da primeira etapa substituindo Sandro, contundido. Almeida, inclusive, iniciou a jogada do gol, marcado por Kiko de cabeça aos 33 minutos do segundo tempo aproveitando cruzamento de Denílson.

    O Tigre agora lidera o seu grupo com 14 pontos, contra 12 do Luverdense; o Operário tem 9 e o Sinop 8 – todos já classificados. Com 1 ponto o Mato Grosso já está rebaixado para a Segunda Divisão.

    Quinta-feira o Mixto faz o jogo de volta contra o Vilhena, precisando vencer por 3×0.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. MIXTO VENCE SINOP E DORME NA PONTA

    Numa partida muito disputada, o Mixto teve dificuldades para vencer o Sinop por 1 a 0, muito bem dirigido pelo técnico Oliveira . O único gol da partida, foi marcado por Kiko (de cabeça) aos 33 minutos do segundo tempo. Antes disso, o Sinop usou e abusou do direito de perder gols, sempre explorando os contra-ataques.

    O time do Mixto só melhorou no segundo tempo, principalmente depois da entrada do baiano Paulo Almeida em lugar de Sandro que se contundiu. O resultado deixa o Mixto na liderança do grupo B com 14 pontos, mas o Luverdense joga em casa neste domingo contra o Mato Grosso e pode reconquistar a liderança.

    Fonte: Orlando Antunes / Soccer MT

    ResponderExcluir
  3. ESTADUAL: MIXTO BATE SINOP EM JOGO ISOLADO E ASSUME LIDERANÇA

    Com um gol do meia Kiko, aos 32 minutos do segundo tempo, o Mixto bateu o Sinop por 1 x 0, em partida isolada neste sábado, no Dutra, e assumiu a liderança da Chave Norte, superando o Luverdense.

    Com o resultado, o Mixto saltou para 14 pontos e o Luverdense permanece com 12, mas como tem um jogo contra o lanterninha Mato Grosso neste domingo, e dois jogos a menos, a liderança mixtense poderá não passar de 24 horas. Se vencer o Mato Grosso, Luverdense retorna à ponta com 15.

    Com arbitragem fraca de Marcelo Santos, que truncou como pode o jogo, oduleo teve pouco público e foi enfadonho em boa parte, com passes errados e muita faltas.

    O Mixto quase abre o placar através de Rogério, que subiu da lateral e arriscou. O Sinop contra-atacou com Fogaça, que recebeu lançamento depois de um roubo de bola em que João Paulo, do Mixto, vacilou e quase entrega o ouro. o artilheiro quase abriu o marcador.

    O Sinop atacava com Fogaça, em boa partida, e Serginho,que quase abre o placar duas vezes. Uma no primeiro tempo com tiro forte e outra à queima-roupa.
    Só no segundo tempo os dois times tiveram mais reação e atitude. O jogo melhorou, mas as oportunidades, com campo encharcado, eram perdidas. Aos 33 do segundo tempo, aproveitando um lançamento do estreante Paulo Almeida, que entrou no segundo tempo, Kiko invadiu e bateu fazendo o único gol.

    Sinop recebe o Luverdense na próxima quarta-feira 19, o Mixto folga na quarta-feira e só volta a campo no domingo 23, contra o mesmo Luverdense. Na quinta-feira, porém, faz o jogo de volta pela Copa Verde, contra o Vilhena, precisando ganhar de três gols de diferença, já que foi goleado por 4 x 1 na estreia.

    Fonte: Jorge Maciel / Futebol Press

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!