quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prazo para contratação termina sexta e Tim diz estar difícil encontrar jogador "para resolver"

1
27/02/2014
Tim não quer trazer só para fazer número (Foto: Robson Boamorte)
Com dificuldades para contratar, o Mixto não deve trazer mais nenhum atleta para a reta final do Campeonato Mato-grossense. A diretoria entrou em contato com vários jogadores, mas nenhum chegou a acertar. As inscrições para o estadual terminam nesta sexta-feira.

- Não queremos trazer atletas somente para fazer número. Tem que chegar para resolver e esse tipo de jogador está difícil de contratar. Se surgir algo ainda hoje, poderemos trazer, que daria tempo. Caso contrário, vamos com o grupo que temos -disse Vicente Tim, gerente de futebol.

Segundo Tim, o elenco é qualificado para buscar o título.

- Toda equipe nunca está fechada para reforços, mas sabemos também que o time tem qualidade, terá a motivação da chegada do novo treinador e com um tempo considerável para treinar, tendo em vista os dois jogos das quartas de final.

Nesta sexta-feira, o treinador Ary Marques se apresenta para dar início aos trabalhos. No sábado, o Tigre agendou um jogo-treino contra o Mato Grosso, às 9h, no CT do Brasil Central.

Pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, o Mixto enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Dutra. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América. A partida da volta está marcada para o dia 12 de março.

Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Todos consegue contratar por que so o Mixto nao...Traz o Nonato...Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!