sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ary sobre o amistoso deste sábado: "poderei analisar os atletas e realizar alguns testes"

0
28/02/2014
O treinador Ary Marques terá neste sábado a primeira oportunidade de observar seus novos comandados. A diretoria do Mixto agendou para este sábado um jogo-treino contra o Mato Grosso, equipe que foi rebaixada à Segunda Divisão. O amistoso será disputado no CT do Brasil Central e será com portões fechados. 

Ary assume o Mixto nesta sexta-feira, após deixar o Operário por divergências salariais. Ele vai substituir o demitido Éder Taques. 

- Será importante, pois poderei sentir como está o time, analisar bem os atletas e realizar alguns testes. O Mato Grosso estava jogando até o final de semana e será um bom adversário, já que estamos nos preparando para as quartas de final - disse Ary Marques, por telefone. 

A primeira partida oficial do treinador no comando do Tigre, será na quarta-feira, contra o Cuiabá, às 21h, pelo jogo de ida das quartas de final. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!