9.2.14

Éder Taques avalia a vitória no clássico dos milhões: "o importante são os três pontos"


09/02/2014
 Assim como fez após a vitória de quinta-feira em Campo Verde (1×0) sobre o Mato Grosso, o técnico destacou os três pontos ao falar sobre a atuação do seu time no clássico deste domingo. E confirmou que precisa de reforços.

- Foi um jogo muito difícil, a gente sabia disso, é um clássico. Nossa equipe se comportou bem, principalmente no primeiro tempo. Depois tivemos algumas dificuldades mas o importante são os três pontos. O Operário cresceu, precisava empatar e partiu pra cima, isso é normal  – disse ao repórter Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

Taques também elogiou o comportamento da torcida do Mixto e o trabalho do presidente Eder Moraes, “que está dando todas as condições para trabalhar”. Também confirmou que espera reforços:

- Já conversei com o presidente e com o Boiadeiro (João, diretor de Futebol) e precisamos de três a quatro reforços, até para ter mais opções. Temos um elenco pequeno e encaramos três competições (Copa do Brasil e Copa Verde, além do Estadual).

Craques do Rádio
 

5 comentários :

Anônimo disse...

Precisamos urgente de mais um goleiro. Dois laterais. Um zagueiro um meia armador e um matador. Leo.

Anônimo disse...

O 10 é muito bom, bate falta com excelência

Anônimo disse...

O 10 é muito bom jogador, bate bem na bola. Danilo

Anônimo disse...

TEM QUE FICAR ATENTO AOS ATLETAS EXPULSOS CONTRA O TUPI O KIKO NAO PODE JOGAR EM VILHENA...TEM QUE SE FAZER UMA VARREDURA DE TODOS OS ATLETAS DA ATUAL EQUIPE PARA NAO ERRAR EM ESCALAR ALUM ATLETA IRREGULAR...O KIKO NAO PODE JOGAR EM VILHENA...LEO

Anônimo disse...

JOGADORES EXPULSOS CONTRA O TUPI...KAL, KIKO. FELIPE BLAU, FELIPE SANTOS, E BRUNO....LEO

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!