27.3.14

Empresa que vai gerenciar o Sócio Torcedor do Tigre noticia parceria em seu site oficial


A DataClic, responsável pelo programa 'Torcedor de Vantagens', noticiou em seu site oficial a parceria de dois anos com o Mixto Esporte Clube. A empresa é especialista na gestão de programas de sócio torcedor e gerencia o marketing de 20 clubes brasileiros. Confira a íntegra do texto ou clique aqui para ver o site:
O Mixto Esporte Clube, tradicional clube mato-grossense, fundado em 20 de maio de 1934, acaba de assinar contrato por duas temporadas com a DataClick. A empresa vai realizar toda a gestão de sócio-torcedor, trabalho que já vem praticando em mais de 20 clubes por todo o país.

O clube é o primeiro no Estado do Mato Grosso a utilizar a solução do programa Torcedor de Vantagens. Além da gestão de sócios, o Mixto também entra para a rede nacional Parceiro de Vantagens, que credencia os participantes do programa a obterem descontos em produtos e serviços nas redes do comércio local e parceiros por todo o Brasil, além de muitos outros benefícios que serão apresentados no decorrer da parceria.

Diante do objetivo de total reestruturação do clube, o presidente Eder Moraes se diz confiante nessa nova fase: "Estamos confiantes de que o torcedor do Mixto terá uma adesão de grandes proporções ao programa de sócio-torcedor, fazendo com que tenhamos um clube cada vez mais forte e competitivo no cenário nacional do futebol". 

Nos próximos dias, estará sendo divulgada toda a programação para a solenidade oficial do lançamento do programa em Cuiabá com a presença de representantes da imprensa, autoridades, membros da diretoria e torcedores. Está confirmada também a presença do Executivo da DataClick, Mauro Cesar Pereira.

"Temos o imenso prazer em estar iniciando nossos trabalhos neste estado de tantas riquezas que é o Mato Grosso. Em especial ao Mixto Esporte Clube pela sua tradição e confiança que depositou através de sua diretoria, em toda a nossa proposta. O torcedor pode ter a certeza de que vai ser valorizado e atendido de maneira surpreendente pelo Torcedor de Vantagens. Não estamos chegando apenas para assinar um contrato, mas para fazer parte de todo o processo e dar ao clube um novo conceito de sócio-torcedor", comemora Mauro Pereira.

Assessoria de Imprensa DataClic

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!