carrocel principal

6.3.14

GRUPO DIAS CRIA HOTSITE PARA SORTEIO DE 500 CAMISAS DO MIXTO. CADASTRE-SE!


06/03/2014

O Grupo Dias, principal colaborador do Mixto, lançou um hotsite especial para o sorteio de 500 camisas do Alvinegro. Para participar o torcedor deve visitar o site grupodias.net/mixto-ec e preencher o cadastro.

O sorteio tem o objetivo de promover o jogo entre Mixto e Santos, dia 02 de abril pela Copa do Brasil e inauguração da Arena Pantanal.


Fábio Ramirez / Mixtonet

 

3 comentários :

ODENOR disse...

Com que time o Mixto vai jogar com o Santos, esse ai? É brincadeira, vai levar uma goleada que vai ficar na história da Arena pantanal.

Anônimo disse...

Nunca vi o nosso Mixto em uma situaçao como a que esta, e muito vergonhoso, alguem deveria mostrar a esses jogadores que ai estao e claro tirando o goleiro Igor e o Kiko que o time do Mixto tem uma Historia, escrita com garra , raça e que jamais deveria ser manchada dessa forma,e lamentavel essa situaçao. Moraes Cuiaba.Mt

Marques on 6 de março de 2014 12:42 disse...

Campanha do torcedor" OU O MIXTO CLASSIFICA OU NINGUEM VAI NO JOGO CONTRA O SANTOS" assistir o que? dar dinheiro para Eder Moraes para fazer lá sabe-se o que? até porque infelizmente acredito que o Mixto não reverte contra o Cuiabá, aí vai fazer o que na Copa do Brasil? esse Eder sacaneou o Mixto, desde o inicio só trazendo tranqueiras para o clube, primeiro a porra do Boiadeiro, que veio só com bagulho, depois contrata o Eder Taques, sem noção e ainda de quebra tras o Tito, palhaçada não acaba aí, contrata o Tim, e o que o Tim fez??? nada, a janela de contratações fechou e ele só veio com uma mula manca no ataque que não resolve nada, agora as esperanças ficam só nos pés do Celio Codó, que esta lesionado pode jogar como não, porém ja sabemos que veio para o Mixto bichado, então só me resta acreditar infelizmente que não dá para o Mixto, com esse elenco amador não dá,pode contratar técnico que for, não resolve, o elenco é muito ruim

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!