quinta-feira, 6 de março de 2014

MARKETING DIVULGA SETORES DA ARENA E INGRESSOS PARA MIXTO E SANTOS

1
06/03/2014
mapa de ingressos Mixto x Santos
O marketing do Mixto divulgou o mapa com os setores e preços dos ingressos da Arena Pantanal para o jogo entre Mixto e Santos, dia 2 de abril pela Copa do Brasil. Os valores dos bilhetes vão de R$ 30,00 (meia-entrada setor norte e sul) a R$ 80,00 (inteira setor leste e oeste). Os preços dos camarotes ainda não foram divulgados.

A surpresa foi que o mapa não inclui as arquibancadas superiores. Confirmando a informação obtida pelo Mixtonet que somente o anel inferior será liberado, pois a instalação das cadeiras não estará concluída a tempo. O governador Silval Barbosa-PMDB e o secretário da Secopa Maurício Guimarães garantiram por diversas vezes que o jogo Mixto faria a inauguração total do estádio.

Veja aqui como comprar seu ingresso.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Ilustração: Marketing Mixto EC

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Com o time jogando este bolão atualmente, deveriam dividir por 10 estes preços à torcida mixtense apaixonada, que iremos pois somos guerreiros e acreditamos sempre.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!