sábado, 29 de março de 2014

MIXTO LANÇA OFICIALMENTE O SÓCIO TORCEDOR E ESPERA 10 MIL SÓCIOS

1
29/03/2014
O Mixto, um dos clubes mais tradicionais da região Centro-Oeste do país, é o primeiro clube do Mato Grosso a integrar ao programa TORCEDOR DE VANTAGENS – mixto.torcedordevantagens.com.br – e o 25.º clube no Brasil a integrar a rede. O objetivo do programa, lançado nesta tarde, em Cuiabá, é atingir 10 mil associados até o final de dezembro desse ano, segundo comentou o presidente Éder Moraes.

Além de autoridades locais, estiveram presentes no evento realizado no moderno e confortável Hotel Holliday Inn, o presidente do Mixto, Éder Moraes, o diretor da empresa Data Click, Mauro César Pereira e o diretor-presidente da Agência FUTEBOL INTERIOR, Artur Eugênio Mathias. Além, é claro, do presidente em exercício da Federação de Mato Grosso, Luiz Wellington. O evento teve a organização do Executivo de Futebol, Tim, ex-jogador e ídolo do clube.
Programa Inovador

O clima era de muita confiança e otimismo de sucesso entre todos os presentes. O presidente do clube, Éder Moraes, acha que é um marco na história do clube de 80 anos.

“Estamos criando uma alternativa de sustentabilidade para o clube. E queremos mostrar que o futebol do Mato Grosso voltará a viver dias de glórias, com o Mixto puxando a fila de seus rivais”, explicou Moraes.

A gestão do projeto será da empresa Data Click, especializada neste trabalho. Para o diretor Mauro Cesar Pereira, a cidade de Cuiabá e a tradição do Mixto são marcos para “por si só garantir o sucesso deste empreendimento” - comentou.

Para Mauro Cesar Pereira, “este é um divisor de águas na história do Mixto. A participação do torcedor, vai garantir uma arrecadação mínima já capaz de manter o time com um elenco de alta qualidade técnica”, analisou.

O Mixto é o 25.º clube do país a ser incluído no projeto que tem a gestão da Data Click. O programa vai ser acoplado a uma projeto semelhante desenvolvido pela Ambev, junto aos maiores clubes do Brasil. Para participar do projeto basta acessar ao site: mixto.torcedordevantagens.com.br

Assessoria Torcedor de Vantagens - Futebol Interior - Fotos: Gilmar Ramos/OlhonoEsporteMT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Agora vai ....... A torcida tem que fazer aparte dela ,,,,,,,,,,,,, a torcida pedia o socio torcedor agora rem que fazet aparte dela ............ Avante Mixto (carlos)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!