sábado, 29 de março de 2014

VEJA COMO SE TORNAR SÓCIO DO MIXTO, CONHEÇA OS PLANOS E O HOTSITE

2
Para se tornar sócio torcedor do Mixto Esporte Clube, ajudar seu time de coração e ainda ter direito a uma série de benefícios, basta acessar o site mixto.torcedordevantagens.com.br, escolher o plano desejado, se cadastrar e efetuar o pagamento do boleto.

Contribua com o Mixto! Faça já sua carteirinha de Sócio!


Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa. Todavia pra incentivar mais a adesão do torcedor deveriam incluir como benefícios nos respectivos planos uma ou duas camisetas oficial do Mixto por ano para o sócio, como é nos programas sócio torcedor de outros clubes.

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE SAIU O SÓCIO TORCEDOR. AGORA, PARA TER SUCESSO É MUITO IMPORTANTE SER UM PLANO SÉRIO E CONFIÁVEL, POIS ASSIM COM CERTEZA MUITOS MIXTENSES IRÃO ADERIR AO PLANO. A CREDIBILIDADE É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DO "SÓCIO TORCEDOR". ADMINISTRAÇÃO DISSO TEM QUE SER MUITO SÉRIA. SE ISSO ACONTECER O MIXTO TERÁ MUITO APOIO DE SUA TORCIDA. AFINAL SOMOS A MAIOR TORCIDA DO ESTADO DE MT. EU ACREDITO!!! AGORA VAI!!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!