terça-feira, 18 de março de 2014

Reforços já treinam e Ary Marques diz: "a parte física é o principal entrave do Mixto"

0
18/03/2014
Com foco na parte física, o Mixto segue sua preparação para o jogo contra o Santos, no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil. A equipe recebeu o preparador físico Ademir Silva, que vai substituir Leandro Netto, dispensado após a eliminação no Campeonato Mato-grossense. A parte física é a principal preocupação do treinador Ary Marques, que comandou o Tigre em apenas dois jogos - empate e derrota para o Cuiabá, que culminou com a saída do estadual. 

- Teremos um tempo bom para preparar os atletas, pois no pouco tempo que estou aqui deu pra perceber que a parte física é o principal entrave do Mixto. Nos dois jogos contra o Cuiabá, o time não teve fôlego suficiente para aguentar os 90 minutos. Hoje, essa é a nossa principal preocupação para o duelo contra o Santos - disse Marques. 

Para ele, se não fosse o cansaço dos atletas, o rumo do Mixto poderia ser diferente no estadual.

- É uma equipe boa, que poderia estar disputando essa vaga na final. Mas agora já foi, vamos focar os trabalhos para o jogo contra o Santos, que será muito importante para o clube.

Desde sábado, os atletas não estão treinando com bola. O reencontro deve acontecer nesta quinta-feira. 

Mixto e Santos jogam no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil, na inauguração da Arena Pantanal. 
Reforços

Três dos quatro jogadores contratados pelo clube já treinam com o restante do elenco. O meia Edilson, ex-Cuiabá e o volante Francinei e atacante Ferreira, ex-União, se apresentaram no final de semana. O volante Felipe Blau, ex-Anápolis-GO, deve se apresentar na quinta-feira. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!