quinta-feira, 6 de março de 2014

César Romero: "Temos que reverter pelo calendário" ou "vamos ficar sem torneios"

4
06/03/2014
O volante César Romero está temeroso com o futuro do Mixto na temporada 2014. A derrota para o Cuiabá por 1 a 0, pode significar a eliminação do Tigre no Campeonato Mato-grossense e a consequente perda da vaga na Série D do Brasileiro. O melhor colocado do estadual tem direito a disputar a Quarta Divisão. 

Para avançar à semifinal do estadual, o Mixto precisa da vitória por dois gols de diferença contra o Dourado. 

- Temos que reverter pelo calendário. Uma eliminação a essa altura seria péssimo para o time, pois vamos ficar sem torneios para disputar. Ainda temos a Copa do Brasil, mas somente em abril – disse Romero. 

Para o volante, o time precisa ter paciência e trabalhar mais a bola. 

- Sabíamos que seria uma partida complicada e não soubemos impor nosso jogo.Vamos trabalhar e acreditar nessa virada. Não podemos desanimar. 

Mixto e Cuiabá voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Dutra, pela volta das quartas de final. Na Copa do Brasil, o adversário será o Santos, no dia 02 de abril, na inauguração da Arena Pantanal. 

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Essa situação já foi anunciada faz tempo pelos torcedores e de nada adiantou, infelizmente agora estão nesta situação complicada qual acredito difícil de sair, ou melhor, reverter, não temo elenco para isso, Eder foi omisso

    ResponderExcluir
  2. Eu falei isso a quase 1 mês atrás. Se formos eliminados pelo Cuiabá, provavelmente o ano de 2014 do Mixto (O Mais Querido do Centro-Oeste) encerrará no dia 02/04. Ou seja, quarta-feira que vem é o jogo do ano do Tigre. Jogadores terão que ser 100% concentração, raça, garra, coração, técnica e sangue. Aliás, para a maioria desses jogadores que estão aí não sabem, a história do Alvinegro foi de glórias. Honrem essa camisa e se classificam!

    ResponderExcluir
  3. Problema é que seo Eder Moraes ignorou todas essas cobrança da torcida e agora nós torcedores é que iremos ficar com a bomba, ele (Moraes) não tem comprometimento algum com o clube, se não der sai , deixa dívida e pronto, a nós só resta lamentações, se o Mixto não passar pelo fraco Cuiabá irei incentivar a campanha "NÃO IREMOS AO JOGOS DO MIXTO X SANTOS", até porque só servira para dar mais publicidade e renda ao Eder Moraes

    ResponderExcluir
  4. Não podemos ficar culpando o presidente pois para fazer grande contratação precisa de dinheiro, ele tem procurado com o que pode contratar trouxe jogador que pensávamos que iria resolver, exemplo do Célio Codó, Paulo almeida que tem apanhado da bola na hora do chute, o time até vem mostrando luta, raça, mas com muita incompetência porque não sabe jogar e ai não adianta correr que resolve nada, agora temos que ter na verdade é sorte no próximo jogo pra não levar gol e alguém fazer milagre.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!